Waguinho Dias - Brusque

O treinador mostra confiança no acesso do Brusque (Foto: Foto: Tv Bruscão / Divulgação)

LANCE!
10/07/2019
16:57
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Waguinho Dias está a dois jogos de escrever um capítulo histórico com o Brusque-SC, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória convincente sobre o Boavista por 3 a 0, no jogo de volta das oitavas de final, no Augusto Bauer, nesta segunda-feira, 8, deixa o Quadricolor muito perto de subir de divisão. O time catarinense agora tem pela frente o Juazeirense-BA, nas quartas, e quebra novo tabu em competições nacionais.

- O clube nunca teve uma oportunidade tão clara de acesso como esta. Das outras edições do Campeonato Brasileiro Série D, nunca conseguiu passar do primeiro mata-mata. Classificavam-se muito no sufoco e agora tem a chance de, daqui a dois jogos, subir para a Série C, o que seria muito importante neste momento de crescimento em que está o clube, no momento em que a Havan está se aproximando e anunciou a construção de uma arena para o Brusque. É o momento ideal e nós, pelo momento em que estamos passando dentro e fora das quatro linhas, temos uma forte confiança de que realmente pode vir o acesso. Justamente pelo comprometimento dos atletas e de todos que estão trabalhando também no extracampo - declara Waguinho Dias.

O Brusque joga o primeiro duelo contra o Juazeirense-BA no Adauto Moraes, em Juazeiro, na próxima segunda-feira (15), às 15h.