Gabriel Sara, ao centro, festeja o primeiro gol da vitória do São Paulo contra o Vasco

Gabriel Sara, ao centro, festeja o primeiro gol da vitória do São Paulo contra o Vasco (Everton Silveira/saopaulofc.net)

LANCE!
13/12/2018
20:01
Rio de Janeiro (RJ)

Pela semifinal da Copa Ipiranga Rio Grande do Sul Sub-20, na noite desta quinta-feira, o Vasco foi derrotado pelo São Paulo, de virada, por 2 a 1. O gol cruz-maltino foi marcado por Tiago Reis, enquanto os gols tricolores foram feitos por Gabriel Sara e Diego. Com o resultado, o São Paulo irá enfrentar o Palmeiras na decisão da competição de base.

Foi o Vasco quem abriu o marcador. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Lucas Santos faz grande jogada, passando pela marcação, invadindo a área e chutando cruzado, com Tiago Reis aproveitando a bola e mandando para o gol, abrindo o placar para o Cruz-Maltino, 1 a 0 sobre o São Paulo. Quatro minutos mais tarde, porém, os paulistas empataram com Gabriel Sara. No segundo tempo, logo no início, aos dois minutos, Diego subiu mais alto e virou para o São Paulo, 2 a 1.

O técnico Marcos Valadares colocou o time titular do Vasco com Alexsander, Cayo Tenório, Alan, Gabriel Norões e Coutinho; Bruno, Caio Lopes, Lucas Santos, Lucas Imperiano, João Pedro e Tiago Reis. Já o São Paulo, do treinador Orlando Ribeiro, escalou os 11 iniciais com Thiago Couto, Marcos Jr., Morato, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Jonas Toró, Gabriel Novaes e Fabinho.