Santos x Palmeiras

Sole Jaimes e Paola Villamizar marcaram para as santistas (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

LANCE!
08/08/2019
19:04
Santos (SP)

Após oito anos, Santos e Palmeiras se reencontraram no futebol feminino. Nesta quinta-feira, as Sereias da Vila venceram o Verdão, por 2 a 1, no estádio Ulrico Mursa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Os gols santistas foram marcados por Paola Villamizar e Sole Jaimes. Carla Nunes descontou para as alviverdes na segunda etapa. 

Com o triunfo, o Santos chegou aos 6 pontos e lidera o grupo 3. Na próxima rodada do estadual, as comandadas de Emily Lima encaram mais um clássico, desta vez com o São Paulo, no próximo dia 17, às 11h, ainda sem local definido.

Antes disso, porém, o Santos terá pela frente a decisão contra a Ferroviária, na próxima quarta-feira, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019.

O Verdão, por sua vez, visita o São José EC, no próximo dia 17, no estádio Martins Pereira, às 16h, pela 13ª rodada do torneio estadual. Na segunda fase, o Palmeiras está em terceiro colocado, também no grupo 3, com 1 ponto.