Paraná e Vitória ficam no empate sem gols na Vila Capanema
Igualdade em 0 a 0 foi prejudicial tanto para as intenções do time paranista pensando em G4 como para a ideia do Leão de se afastar consistentemente do Z4

Jogando na cidade de Curitiba pensando em igualar o rival na briga pelo G4 e deixar cada vez mais para trás o Z4, Paraná e Vitória acabaram com uma frustração mútua depois do empate sem gols no duelo pela 34ª Rodada da Série B.
SÓ UM TIME ATACA
Além de ter esmagadoramente mais tempo a bola sob seu controle, o time da casa era quem tomava a atitude de ser mais incisivo no ataque por muitas vezes "encurralando" o time baiano. Por duas oportunidades, aliás, passou perto de abrir a contagem quando Jeníson teve espaço para dominar e bater de fora da área para o arqueiro Martín Rodríguez fazer defesa complicada assim como no chute cruzado do lateral-esquerdo Guilherme Santos já dentro da grande área.
REFLEXO DOS VISITANTES
Tamanha era a dificuldade do Leão da Barra em efetivamente concatenar passes ao ponto de envolver a defesa paranista que a primeira finalização efetivamente perigosa e válida só apareceu já aos 45 minutos da etapa inicial. Em jogada que evoluiu pelo lado direito do ataque, o cruzamento de Felipe Garcia completado por Eron praticamente na pequena área foi defendida de maneira espetacular por Thiago Rodrigues.
I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L
No último lance do primeiro tempo, aos 47, o Tricolor da Vila teve a melhor chance possível para finalmente abrir a contagem quando, em chute de fora da área, a bola desviou no meio da área e Vitinho tocou pro lado no pé de Bruno Rodrigues. Já sem goleiro, o jogador paranista bateu por cima do gol em momento inacreditável no Durival Britto.
EQUILIBROU
Diferente do que foi a máxima da etapa inicial, apesar do Paraná ter o controle territorial e seguir buscando os espaços, o Vitória conseguia posicionar suas linhas de marcação de forma mais firme e organizada.
Com isso, as oportunidades de se mobilizar nos contra-ataques apareciam em maior número, porém eram pouco aproveitadas pelo Leão da Barra e o jogo persistiu em não apresentar a abertura do marcador até o seu apito final.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 50 minutos
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 2 horas
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 2 horas
Cruzeiro
Artur Jorge explica Villalba como lateral no Cruzeiro
Há 2 horas
Atlético Mineiro
Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude
Há 2 horas
Futebol Nacional
Vitória reclama de tratamento desigual na FFU e notifica o bloco
Há 3 horasMais LANCE!

São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

Susto no aeroporto no desembarque do Grêmio em Porto Alegre

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Villalba celebra retorno e fala sobre futuro no Cruzeiro

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Ex-Botafogo, Barreto fecha com América-MG após passagem pelo Japão

Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF



