O Galo corre para conseguir contar com Jobson antes de rivais, como o Santos

Jobson atuou pelo Red Bull Brasil no Paulistão e acabou sendo contratado pelo Santos (Foto:Divulgação/Red Bull)

LANCE!
17/04/2019
10:08
São Paulo (SP) 

O Campeonato Paulista tem a fama de revelar bons jogadores para o cenário nacional. Ao longo da competição, os clubes conseguiram promover oportunidades a jovens jogadores até então desconhecidos, mas que hoje despertam o interesse de grandes equipes. 

Jobson, volante do RB Brasil, que foi contratado pelo Santos, é um exemplo. O LANCE! mostra alguns destaques dos clubes do interior nesta edição do estadual. 

Martinelli - Ituano

Gabriel Martinelli - Ituano
Martinelli foi a grande revelação do Paulistão (Foto:Divulgação)

Gabriel Martinelli foi a grande revelação do Paulistão. O atacante, que foi  artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior, marcou 6 gols no estadual. Driblador e veloz, Martinelli recebeu dezenas de sondagens de clubes brasileiros e também do exterior, segundo o empresário do atleta. 

Ivan - Ponte Preta

Ivan - Ponte Preta
Ivan foi o goleiro titular da Ponte Preta no Paulistão (Foto: Divulgação)

O goleiro de 21 anos reúne várias características necessárias para a posição, como a boa estatura e pegador de pênaltis.  A Ponte Preta, após receber diversas sondagens, renovou o contrato do jogador até 2023.  Ivan foi monitorado recentemente pelo Corinthians e também chama a atenção da Seleção Brasileira que irá disputar as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Wesley - Bragantino

Wesley Bragantino
Wesley foi a revelação do Bragantino (Foto:Rafael Moreira/Bragantino)

O meia de vinte e três anos marcou quatro gols em 13 jogos no Estadual pelo Bragantino. Ele teve passagem pelo Santos e Botafogo-SP, onde foi artilheiro do time na Série C de 2017. É uma das esperanças da equipe para a disputa da Série B desta temporada.

Fábio - Oeste

Fabio Oeste
O atacante Fábio foi destaque do Oeste no estadual (Foto:Divulgação)

O atacante grandalhão de 1,92m e apenas 22 anos anotou 4 gols em apenas 7 jogos disputados. O jogador do Oeste conquistou espaço no time no final da competição e demonstrou qualidade no cabeceio.

Léo Artur - Ferroviária

Leo Artur - Ferroviaria
Léo Artur em ação pela Ferroviária (Foto:Reprodução)

Léo Artur foi destaque na Ferroviária. O meia, de 24 anos, e que já atuou no Corinthians, marcou duas vezes no estadual, além de ter dado três assistências. Com a boa atuação no Paulistão, acabou sendo vendido ao Fluminense para a disputa do Brasileirão.