Neuton assina com o Ypiranga-RS como reforço para o Gauchão 2020

Lateral-esquerdo revelado nas categorias de base do Grêmio jogou na temporada de 2019 por Novo Hamburgo, Londrina e Botafogo-PB<br>

Neuton reforça o Ypiranga-RS
Foto: Divulgação

Escrito por

O elenco do Ypiranga-RS já se reapresentou para o início da pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho 2020 onde uma das principais novidades no elenco é o lateral-esquerdo Neuton, revelado nas divisões de base do Grêmio e com recentes passagens pelo Juventude, Londrina e Botafogo-PB.

Segundo o jogador que já sentiu o gosto de ser campeão do torneio em 2010, sua expectativa é a melhor possível para a próxima temporada:

- Estou muito feliz com esse acerto com o Ypiranga. Vou trabalhar muito para fazer um grande primeiro semestre no clube para ajudar em 2020. A minha expectativa é a melhor possível para os próximos meses. Vou me dedicar ao máximo para que o ano de 2020 seja de grandes conquistas para todos.

De acordo com o atleta de 29 anos de idade, o clube da cidade de Erechim tem tudo para fazer um grande estadual.

- O grupo que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande estadual, de muitas conquistas. Vamos lutar muito para que isso seja possível - avaliou Neuton.

A estreia do Ypiranga no Campeonato Gaúcho está marcada para acontecer diante do São Luíz no estádio Colosso da Lagoa no dia 22 de janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter