Neuton reforça o Ypiranga-RS

Foto: Divulgação

Futebol Latino
09/12/2019
09:56
Erechim (RS)

O elenco do Ypiranga-RS já se reapresentou para o início da pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho 2020 onde uma das principais novidades no elenco é o lateral-esquerdo Neuton, revelado nas divisões de base do Grêmio e com recentes passagens pelo Juventude, Londrina e Botafogo-PB.

Segundo o jogador que já sentiu o gosto de ser campeão do torneio em 2010, sua expectativa é a melhor possível para a próxima temporada:

- Estou muito feliz com esse acerto com o Ypiranga. Vou trabalhar muito para fazer um grande primeiro semestre no clube para ajudar em 2020. A minha expectativa é a melhor possível para os próximos meses. Vou me dedicar ao máximo para que o ano de 2020 seja de grandes conquistas para todos.

De acordo com o atleta de 29 anos de idade, o clube da cidade de Erechim tem tudo para fazer um grande estadual.

- O grupo que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande estadual, de muitas conquistas. Vamos lutar muito para que isso seja possível - avaliou Neuton.

A estreia do Ypiranga no Campeonato Gaúcho está marcada para acontecer diante do São Luíz no estádio Colosso da Lagoa no dia 22 de janeiro.