menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lucca revela bronca de Tite no vestiário: ‘Deu uma chamada’

Atacante do Corinthians diz que técnico chamou a atenção dos jogadores alvinegros no intervalo de jogo contra o Coritiba, no último sábado, na Arena

HOME - Corinthians x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Lucca (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
imagem cameraLucca marca na vitória contra o Coritiba - Campeonato Brasileiro  (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/11/2015
15:02
Atualizado em 09/11/2015
16:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante do Corinthians, Lucca, disse em entrevista ao SporTV, nesta segunda-feira, que Tite chamou a atenção dos jogadores alvinegros durante o intervalo de jogo entre o Timão e o Atlético Mineiro, neste último sábado, pela 34ª rodada do campeonato Brasileiro.

- Ele (Tite) deu uma chamada na gente, estávamos ganhando o jogo, mas sem objetividade, tocando um pouco mais de lado, então no segundo tempo ele pediu um pouco mais de objetividade, profundidade. E essa ansiedade em querer concretizar logo o título acabou atrapalhando um pouco - disse Lucca.

O atacante que tem dois gols no Brasileirão, contra Atlético e Coritiba, também falou sobre a rotina com Tite  e destacou que a intensidade nos treinos foi o que mais chamou atenção em relação ao comandante do Timão.


- Logo quando cheguei, eu nem tinha entrado em campo ainda, ele (Tite) me chamou, junto com a comissão, eu nem tinha treinado ainda, e ele me passou tudo o que eu tinha que fazer dentro de cmapo. Isso me chamou muito a atenção. Um cara diferente profissionalmente e como pessoa é indiscutível, um cara sensacional, trata todos igual. É diferente(trabalhar com Tite). Ele pega muito com a intensidade, o treinamento é muito intenso, forte, as vezes com um pouco menos de tempo, mas com muita intensidade e você sai esgotado - explicou o jogador.

Sobre a possibilidade de conquistar o hexacampeonato corintiano, Lucca se mostrou cauteloso e disse que o grito só vai sair quando o título estiver matematicamente garantido.

- Eu acompanhei o jogo em casa (Partida entre Atlético e Figueirense). Conversei com o Gil Eu fiquei em casa mesmo com a família....Contra o Vasco vamos fazer o nosso trabalho, vamos ver o que vai acontecer.... A gente respeita muito o Atlético que tá nessa disputa pelo título e a gente só vai gritar (campeão) quando estiver garantido matematicamente - concluiu Lucca.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias