Lucas espera atingir meta com o Paysandu para pensar em 2017
Volante ainda não foi procurado pela diretoria do Papão para renovar, mas já vem recebendo sondagens. Time recebe o Goiás e busca se afastar ainda mais do Z4

O Paysandu recebe o Goiás na tarde deste sábado, no Mangueirão, às 17h (de Brasília, 16h em Belém), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vencer o Esmeraldino deixará o Papão mais próximo de garantir sua permanência na Segundona. Foi o que garantiu o volante Lucas, titular da equipe paraense. O site do LANCE! fará a cobertura do duelo.
O Paysandu soma 39 pontos, é o 14º na tabela e ganhará a posição do rival de sábado em caso de triunfo. São nove pontos a mais que o Bragantino, time que, no momento, abre o Z4 da Série B a sete rodadas do fim da competição. E após enfrentar o Goiás, o Papão ainda terá outro jogo em Belém: contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado.
– São dois jogos muito importantes pra nós, mas primeiro temos que pensar somente no Goiás, pois é o nosso próximo jogo e será contra um adversário que está
" class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021" target="_blank" rel="noopener noreferrer nofollow"> by WebProtect" style="z-index: 2147483647;"> adversário que está
brigando diretamente, ponto a ponto com a gente na tabela. Se ganharmos a gente ultrapassa eles na tabela. Estamos tratando esse jogo como uma decisão – destacou Lucas.
A missão de Lucas é ajudar o Papão a garantir a permanência na Série B para, depois, pensar no futuro. Ele tem contrato até o fim desta temporada com o time bicolor pelo qual soma 47 jogos no ano. Sondagens já aconteceram, mas ele prefere aguardar o término da Segundona para pensar em 2017.
– Ainda não sei o que pode acontecer para próxima temporada. Estamos numa reta final de campeonato, e estou focado nesses últimos jogos. O Paysandu terá uma mudança na diretoria para 2017, então não tivemos nenhum contato para renovação
" class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021" target="_blank" rel="noopener noreferrer nofollow"> by WebProtect" style="z-index: 2147483647;"> contato para renovação
de contrato. Tenho recebido algumas sondagens de outros clubes, porém só vou decidir meu futuro mesmo, quando acabar a série B – concluiu o jogador.

Palmeiras
Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade
Há 1 hora
Seleção Brasileira
Brasil busca primeira vitória sobre a Noruega; histórico recente alimenta esperança
Há 1 hora
Botafogo
Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado
Há 1 hora
Futebol Nacional
Membros de organizada são presos por atentado à filha de presidente do Ceará
Há 1 hora
Cruzeiro
Clube da Série A avança nas negociações por Gabriel Pec
Há 2 horas
Cruzeiro
Cruzeiro x Defensor-URU: horário, preço de ingressos e local do amistoso são alterados
Há 3 horasMais LANCE!

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá

Romelu Lukaku, o artilheiro belga com alma brasileira e recordes milionários

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador

Saúde de Parreira: ex-técnico respira sem aparelhos após cirurgia

Vasco vive onda de mudanças nos bastidores após afastamento de Pedrinho da SAF

Bola aérea e ataque ineficiente: raio-x das derrotas do Atlético-MG com Domínguez

São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Enquete Lance!: torcida escolhe destaque do Cruzeiro no primeiro semestre

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Interventora da SAF do Vasco alega 'fato grave' sobre segurança e renuncia após apenas seis dias

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada





