Luverdense x Fluminense

Da Silva marcando Yony Gonzalez (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
09/04/2019
19:28
Rio de Janeiro (RJ)

Titular no primeiro jogo entre Fluminense e Luverdense, no Mato Grosso, o lateral direito Da Silva, de apenas 21 anos, sabe da importância de um bom resultado no Rio de Janeiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O atleta comentou sobre o bom resultado conquistado no estádio Passo das Emas, há uma semana.

- Mesmo com nível de dificuldade do jogo, conseguimos jogar de igual para igual com o Fluminense. Entramos concentrados para fazer a melhor partida possível e mesmo com empate, que já é um bom resultado, sabíamos que poderíamos ter saído vitoriosos de lá – disse o lateral.

O Luverdense chegou à cidade carioca na última segunda-feira. O time comandado por Júnior Rocha tenta repetir o feito dos anos de 2013 e 2018, onde o verdão teve sua melhor campanha na competição, chegando as oitavas de final. Da Silva falou sobre a partida desta quarta-feira.

- Sabemos no tamanho do Fluminense, mas vamos lá para jogar a partida de nossas vidas, não apenas se defendendo, mas procurando o jogo o tempo todo. Todos estão muito motivados para fazer um excelente jogo e sair classificado de lá – afirmou o atleta, antes de completar.

- Estamos trabalhando de maneira intensa para este jogo, ganhando ou perdendo vamos jogar como sempre, muita luta e dedicação. O treinador Júnior Rocha mostrou para gente que é possível vencermos, e é isso que vamos buscar - finalizou

A partida que aconteceria nesta terça foi cancelada, em razão das fortes chuvas no Rio de Janeiro. O confronto acontecerá nesta quarta-feira, ás 19h15, no estádio do Maracanã.