menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

LANCE! e especialistas debatem a MP das transmissões em webinar

Evento poderá ser acompanhado ao vivo e terá a presença do editor do L! Walter de Mattos

Webinar OAB-MG
imagem camera(Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/07/2020
15:21
Atualizado em 11/07/2020
12:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O LANCE! marcará presença no Webinar que discutirá a Medida Provisória 984, assinada recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro, e que trata dos direitos de transmissão dos jogos, assunto que vem sendo bastante debatido nos últimos dias. O seminário online, ministrado pela Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, vai acontecer na próxima segunda-feira, às 19h (veja abaixo como assistir).

O editor e fundador do LANCE!, Walter de Mattos, é um dos convidados para o debate. Também participam: Pedro Trengrouse (vice-presidente da Comissão Especial de Direito de Jogos Esportivos e Entretenimento do Conselho Federal da OAB), Samy Chafic (presidente da Comissão de Assuntos Legislativos da OAB-MG), deputado federal Pedro Paulo (relator da PL clube-empresa e autor da emenda da Liga na MP 984), Marcelo Jucá (secretário-geral da Comissão Direito Desportivo do Conselho Federal da OAB), e representantes dos três maiores clubes de Minas, Sérgio Rodrigues (presidente do Cruzeiro), Sérgio Sette Câmara (presidente do Atlético-MG), e Paulo Bracks (diretor executivo de futebol do América-MG).

Entre os pontos centrais que serão discutidos está a emenda do deputado federal Pedro Paulo, que determina a negociação coletiva dos direitos de transmissão e a criação da liga de futebol profissional no Brasil.

A transmissão do webinar será realizada pelo canal do YouTube da OAB de Minas Gerias, e o torcedor também poderá acompanhar AO VIVO aqui no LANCE!. O evento começa às 19h na próxima segunda-feira.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias