Justiça do Trabalho suspende pagamento de multa no caso Fred
O parecer favorável ao Atlético-MG para que receba do jogador a multa rescisória do seu contrato não ocorrerá por enquanto por força de uma liminar

Um novo capítulo no caso Fred, na disputa entre o jogador, Cruzeiro e Atlético-MG sobre o pagamento da multa rescisória do contrato do atacante com o Galo, foi escrito nesta segunda-feira, 8 de julho.
A Justiça do Trabalho concedeu uma liminar ao jogador suspendendo o pagamento dos R$ 10 milhões para o Galo. O juiz Adriano Marcos Soriano Lopes, da 13ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, foi o autor da liminar que tirou a obrigatoriedade de Fred quitar o valor com o alvinegro.
O atacante da Raposa foi condenado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão da CBF que arbitra conflitos entre seus filiados. A entidade deu ganho de causa para o Atlético-MG, que entrou com ação requerendo o pagamento da multa por Fred ter deixado o Gal e acertado com o rival em 2017. Segundo o clube alvinegro, havia uma cláusula que impedia Fred de ir para o Cruzeiro, o que gerou o pedido de quitação da multa.
O Cruzeiro se comprometeu a ajudar jogador no caso e a decisão judicial também o favorece. A defesa de Fred alegou que a CNRD não tem competência legal para julgar o caso, usurpando as obrigações da Justiça Trabalhista. Ainda cabe recurso da decisão.
O Cruzeiro está representado pelo diretor jurídico do Vasco da Gama, Maurício Corrêa da Veiga que disse que não iria falar sobre o caso, pois o carro ocorre em segredo de justiça. O Atlético-MG informou que ainda não foi notificado da decisão da justiça.

Fora de Campo
Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'
Há 48 minutos
Cruzeiro
Romero cobra autocrítica após eliminação do Cruzeiro
Há 1 hora
Palmeiras
Abel deixa Vitor Roque no banco e muda escalação do Palmeiras contra o Santos
Há 2 horas
Santos
Com Neymar, Santos está escalado para partida decisiva contra o Palmeiras
Há 2 horas
Vasco
Vasco está definido para partida decisiva contra o Vitória; veja a escalação
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'
Há 2 horasMais LANCE!

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Arthur Chaves no Botafogo: zagueiro desembarca no Rio de Janeiro

Cruzeiro vive crise criativa na temporada; veja estatísticas

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

Diretor do Flamengo ataca postura do Dínamo no caso Plata: 'Estragaram o negócio'

RB Bragantino anuncia contratação de Wallace Yan

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'

Vasco avança por Alan Lescano, mas ainda depende de empréstimo

Vasco atualiza situação de Cuiabano, Jair e Brenner

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

Gabigol fala sobre possível retorno ao Cruzeiro: 'Ainda acho que pode dar certo'

Arthur e Rodinei aparecem no BID e estão liberados para jogar pelo Santos

Clube europeu demonstra interesse em Breno Bidon, do Corinthians



