Jorginho

Jorginho: 'Sampaoli não veio me cumprimentar' (Foto: Divulgação / PontePress)

LANCE!
13/07/2019
17:44
Campinas (SP)

O técnico Jorginho revelou mágoa com o Sampaoli. Na última sexta-feira, após a vitória da Ponte Preta por 3 a 2 sobre o Oeste, pelo Brasileiro da Série B, o treinador comentou que o comandante do Santos não o cumprimentou no jogo-treino entre a Macaca e Peixe, que terminou em empate por 1 a 1, no CT Rei Pelé, no sábado passado. 

- Esse jogo contra o Santos foi muito importante, é um time de muita qualidade. A gente podia ter ganhado de três, quatro, a equipe jogou demais. Eu troquei a equipe toda, e eles voltaram com cinco titulares. A equipe teve muita posse de bola. A única tristeza é que o Sampaoli não veio me cumprimentar. Eu sempre cumprimento o adversário, independentemente da situação. Em nenhum momento ele veio me cumprimentar. Não teve nenhum aperto de mão, coisa que faço com qualquer outro técnico. Eu sei que ele é um grande treinador, uma pessoa bacana e desejo sucesso a ele - disse Jorginho.

A Ponte Preta já volta a campo na terça-feira, quando recebe o Atlético-GO, às 21h30, novamente em casa. Com o resultado, a Macaca assumiu a vice-liderança com 18 pontos, um a menos que o Bragantino.