Fred é o artilheiro do Mineiro com 10 gols em 11 jogos pela Raposa

Fred  já fez dois hat-tricks nesta temporada (Foto:Vinnicius Silva/Cruzeiro)

LANCE!
12/04/2019
13:35
São Paulo (SP)

O futebol brasileiro está repleto de grandes artilheiros. Nesta temporada, vários jogadores já marcaram três vezes em uma única partida - o famoso hat-trick. 

Fred, atacante do Cruzeiro, já fez dois hat-tricks neste ano, um pela semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG e outro pela Libertadores, diante do Huracán-ARG. O atacante é o principal goleador do Brasil na temporada, com 14 gols. 

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira
(Foto: Fábio Barros/Agência F8/Lancepress!)

Ricardo Oliveira marcou três vezes na vitória do Atlético-MG sobre o Boa, por 5x0, pelo Campeonato Mineiro, em fevereiro. O centroavante é um dos principais jogadores do Galo na temporada, e já tem 11 gols marcados no ano, sendo um dos artilheiros do país.

Marco Rúben

Athletico x Guaraní-PAR
Marco Rúben marcou três vezes contra o Boca Juniors (Foto: Albari Rosa)

Marco Rúben chegou ao Athletico nesta temporada já fazendo um hat-trick na vitoria do Furacão por 3x0 sobre o Boca Juniors-ARG pela Libertadores. O triunfo encaminhou a vaga do clube paranaense as oitavas de final da competição sul-americana.

Caio Mancha

Ex-Palmeiras, Caio Mancha fez três gols pelo Taubaté na Série A-2
Ex-Palmeiras, Caio Mancha fez três gols pelo Taubaté na Série A-2 (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)

Ex-Palmeiras, o atacante Caio Mancha atuou pelo Taubaté no Paulista da Série A-2. O jogador marcou três vezes na vitória do Burro sobre o Nacional por 3x1, iniciando a reação que levou o time a segunda fase do estadual. Porém, o Taubaté acabou eliminado pelo Água Santa na eliminatória.

Daniel Amorim

Daniel Amorim
Daniel Amorim fez três gols pelo Avaí na Copa do Brasil (Foto:Divulgação)

O atacante Daniel Amorim fez um hat-trick na vitória do Avaí por 4x1 sobre o Real Ariquemes, pela Copa do Brasil. O triunfo deu ao Leão da Ressacada a vaga para a fase seguinte do mata-mata nacional. O clube catarinense acabou eliminado da competição pelo Vasco. Daniel é o terceiro maior artilheiro do Brasil no ano, com 12 gols marcados.