Grandes de SP já têm 19 reforços acertados: quem contratou melhor?
A um mês do início do Campeonato Paulista, Palmeiras é o que mais contratou até o momento: seis jogadores. Santos tem cinco, Corinthians e São Paulo somam quatro cada
07/01/2017 15:46
•Atualizado em 08/01/2017 17:05

Sugerida para você!

GrêmioEm transferência recorde, Grêmio vende zagueiro Viery para o futebol italianoHá 3 minutos

FluminenseThiago Silva se pronuncia pela primeira vez após acerto com o FluminenseHá 12 minutos

CorinthiansCorinthians atrasa pagamento de ajuda de custo de atletas da baseHá 18 minutos

CorinthiansVice-presidente afastado do Corinthians se torna réu na Justiça de São PauloHá 54 minutos

CorinthiansCorinthians paga salários do elenco após três semanas de atrasoHá 1 hora

Atlético MineiroLéo Duarte elogia elenco do Atlético e projeta: 'Tem tudo para dar certo'Há 2 horas
Mais LANCE!

Elenco do Palmeiras realiza exames e avaliação física após reapresentação

Interventora fala pela primeira vez após assumir a SAF do Vasco: 'Última palavra é minha'

Fluminense recebe proposta do Betis por Facundo Bernal

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

Palmeiras ganha quase um mês para se preparar antes da retomada do calendário

As consequências do afastamento de Pedrinho da SAF do Vasco

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

Após resolver instabilidade na lateral-direita, Cruzeiro tem desafio na esquerda

'Novos Cissés': Atlético mira joias africanas e encaminha chegada de um reforço

Efeito Thiago Silva: por que o retorno do capitão transforma o Fluminense

Corinthians retoma atividades no CT em meio à crise financeira

Destaque da Seleção Brasileira revela pedido especial de Ancelotti: 'Estou fazendo'

José Lamacchia, marido de Leila, sobre compra do Vasco: '200% fechado'

Bruno Guimarães avalia Neymar e crava melhor formação do Brasil: 'Não pode ficar'