Grandes de SP já têm 19 reforços acertados: quem contratou melhor?

A um mês do início do Campeonato Paulista, Palmeiras é o que mais contratou até o momento: seis jogadores. Santos tem cinco, Corinthians e São Paulo somam quatro cada

PorLance!São Paulo (SP)
07/01/2017 15:46
Atualizado em 08/01/2017 17:05
Volante Felipe Melo chega ao Palmeiras da Inter (ITA)
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Sugerida para você!


Mais LANCE!