Goleiro Jonathan Aguiar vibra com vitória sobre o Grêmio

Lajeadense venceu o Grêmio por 4 a 2 - Divulgação

Lance!
13/08/2019
17:12
Lajeado (RS)

No último final de semana o Lajeadense fez a sua estreia na Copa Seu Verardi. Em casa, a equipe comandada pelo ex-volante Eduardo Costa venceu o Grêmio por 4 a 2.

O triunfo sobre o time tricolor também marcou o primeiro jogo do goleiro Jonathan Aguiar pelo Lajeadense. Para o arqueiro, de 24 anos, a estreia não poderia ter sido melhor.

Goleiro Jonathan Aguiar vibra com vitória sobre o Grêmio
Goleiro Jonathan Aguiar está com 24 anos - Divulgação

- Muito feliz por essa estreia vitoriosa pelo Lajeadense. Nossa equipe realizou uma grande atuação e foi merecedora deste bom resultado. O grupo todo está de parabéns pelo empenho e dedicação durante os 90 minutos -  ressaltou o jogador, revelado nas categorias de base do Avaí e que no início do ano defendeu as cores do Internacional de Santa Maria.

Passada a euforia da vitória na estreia, Jonathan Aguiar já foca na sequência da Copa Seu Verardi. 
- Nossa equipe teve um início de competição muito positivo e mostrou que pode brigar por grandes coisas. É aprimorar aquilo que vem dando certo e corrigir um ou outro detalhe para que possamos seguir evoluindo dentro do torneio - concluiu o arqueiro.

O Lajeadense volta a campo no próximo domingo. Às 15h, a equipe visita o Caxias, pela segunda rodada da Copa Seu Verardi.