Corinthians x São Paulo

Partida será disputada na Arena Corinthians e apenas com a presença de torcedores do Alvinegro (Luis Moura/WPP)

LANCE!
04/01/2019
17:03
São Paulo (SP)

A Federação Paulista de Futebol alterou nesta sexta-feira a data e o horário do primeiro encontro entre Corinthians e São Paulo na temporada 2019. O clássico, que seria disputado às 19h de sábado, 16 de fevereiro, acontecerá no dia seguinte, às 11h.

O Majestoso será jogado na Arena Corinthians, no extremo leste da capital paulista, e por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo terá a presença apenas de torcedores do Timão, assim como tem acontecido nos últimos anos.

O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, ainda pela fase de classificação do estadual. Antes deste duelo, no entanto, ambas as equipes já terão jogado clássicos. O São Paulo encara o Santos, na Vila, no dia 27 de janeiro, enquanto o Corinthians visita o Palmeiras, no Allianz, no dia 2 de fevereiro.

Atual bicampeão estadual, o time de Fábio Carille inicia sua jornada rumo ao tricampeonato contra o São Caetano, no dia 20, em sua arena. Já o Tricolor do Morumbi, que vive o maior jejum de sua história no Paulistão - já são treze anos sem título - estreia contra o Mirassol, no Morumbi, no sábado 19.