No detalhe, Gabriel Sara comemora um de seus três gols na estreia Copinha

No detalhe, Gabriel Sara comemora um de seus três gols na estreia Copinha (Tetê Viviani/saopaulofc.net)

LANCE!
04/01/2019
00:25
São Paulo (SP)

Em busca de seu tetracampeonato da Copa SP de Futebol Júnior, o São Paulo fez sua estreia na principal competição de base do país e faturou uma expressiva goleada diante do Holanda, do Amazonas, por 7 a 2. Os gols tricolores no duelo desta quinta foram marcados por Gabriel Sara,três vezes, Fabinho, Vitinho e Gabriel Novaes, duas vezes.

Favorito no confronto, Tricolor não demorou para se impôr em Araraquara e logo abriu o placar diante dos amazonenses. Ao fim da etapa inicial, os garotos de Cotia já venciam por 4 a 0 e praticamente liquidaram o duelo.

Na volta do intervalo, o São Paulo ainda ampliou, e o adversário chegou a descontar com gols de Caio e Romarinho. Na equipe do Tricolor, além de Gabriel Sara e Gabriel Novaes, os artilheiros da partida, o garoto Antony, atacante do profissional cedido à base para a disputa da Copinha também brilhou com a camisa tricolor.

No próximo domingo, os garotos do São Paulo medem forças com o Serra, do Espírito, às 21h30. Em caso de uma nova vitória, a equipe do Morumbi deixa sua vaga para a fase seguinte muito bem encaminhada no Grupo 7.