Jean Mota VAIVÉM

Jean Mota tem acerto para defender o Bahia em 2019, de acordo com seu empresário (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
23/12/2018
17:09
São Paulo (SP)

Embora Santos e Bahia ainda não falem publicamente sobre um acordo, o meio-campista Jean Mota deve trocar o Peixe pelo Tricolor de Aço em 2019. De acordo com seu empresário, Diogo Silva, os clubes se acertaram e o jogador deve ser anunciado em seu novo clube até quarta-feira desta semana. 

Jean não está nos planos do argentino Jorge Sampaoli e, portanto, dificilmente ficaria no clube na próxima temporada. Além do Bahia, o Fortaleza e até o Atlético-MG consultaram a situação do atleta e mostraram interesse em sua contratação

- Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia - disse Diogo, ao Globoesporte.com.

O contrato de Jean Mota com o Santos vai até 30 de junho de 2022 e o meia chegou a ser titular durante a temporada de 2018, durante o período de Jair Ventura no clube. Depois, amargou a reserva com Cuca no segundo semestre. Foram 42 jogos, dois gols e duas assistência na temporada.