LANCE!
13/07/2019
21:52
São Paulo (SP)

Com um gol esquisito, o Palmeiras arrancou o empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu finalizou, a bola desviou em Reinaldo e encobriu Volpi. A bola tocou na trave e, na volta, bateu nas costa do goleiro e entrou no gol. O atacante explicou o lance.

- O Felipão cobra da gente para chutar no gol. Eu chutei e fui feliz da bola ter desviado. Foi meu primeiro gol no Brasileiro, se não me engano - disse o atacante, na saída de campo, ao Premiere.

O São Paulo começou a partida em cima do Palmeiras e conseguiu o gol logo aos 9 minutos de jogo.  Para Dudu, o Verdão estava bem no jogo até sofrer o tento.

- A equipe estava fazendo um bom jogo até tomar o gol. A gente controlou de novo e começamos bem o segundo tempo. Acho que a equipe mereceu o empate - finalizou.

Com o empate, o Palmeiras chegou a 26 pontos no Brasileiro e manteve a invencibilidade na competição, agora de 33 partidas. O time lidera com três pontos de vantagem em relação ao Santos Na próxima rodada, o Verdão encara o Ceará, no sábado, às 19h. Antes disso, a equipe entra em campo na quarta-feira, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional - joga pelo empate para avançar.