CSA e Vila Nova ficam no empate em jogo do Brasileiro da Série B

Azulão abriu o marcador no início da etapa complementar, mas viu o Tigre achar o empate no fim da partida

CSA x Vila Nova - Campeonato Brasileiro Série B
Foto: Twitter Vila Nova F.C./Douglas Monteiro

Escrito por

No estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CSA e Vila Nova empataram pelo placar de 1 a 1. O Azulão abriu o placar no início do segundo tempo, gol de Dellatorre. Mas o Tigre foi à luta e conseguiu o empate nos minutos finais com Alesson.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

CALENDÁRIO
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, dia 07 de setembro. Já o Vila Nova recebe o Náutico, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (conhecido como OBA), em Goiânia, dia 10 de setembro.


A partida

PRIMEIRO TEMPO
CSA PRESSIONA E QUASE MARCA

O CSA começou o jogo pressionando o Vila Nova. Em dez minutos, o Azulão teve duas boas oportunidades para marcar, mas a bola acabou não entrando em finalizações de Marco Túlio e Iury.

VILA NOVA NÃO CONSEGUE SAIR DA DEFESA; CSA DOMINA, MAS NÃO CONSEGUE O GOL
O Vila Nova bem que tentou sair da defesa e reagir, mas o CSA encurralou o Tigre permaneceu pressionando o time goiano. Dellatorre (duas vezes) e Marco Túlio tiveram ótimas chances para marcar, só que Georgemy estava iluminado e conseguiu fazer três grandes defesas e salvar o time do Vila.

NA ÚNICA CHANCE DO VILA, A BOLA FOI NA TRAVE
Apesar do amplo domínio do CSA, o Vila Nova teve uma única grande chance no finzinho da primeira etapa e quase conseguiu abrir o placar. Kelvin invadiu a área dos alagoanos e cruzou, Clayton testou bonito e a bola explodiu na trave.

SEGUNDO TEMPO
CSA ABRE O PLACAR NO COMECINHO

O CSA voltou para a etapa complementar decidido a fazer valer o domínio do primeiro tempo. E com 1 minuto de jogo, o gol saiu. Gabriel deixou Dellatorre na cara do gol. O centroavante foi frio e calculista na hora da finalização e abriu o marcador: 1 a 0 para o Azulão.

VILA MELHORA NO JOGO E COMEÇA A CRIAR OPORTUNIDADES
Como o CSA não matava o jogo, o Vila Nova, que foi completamente dominado no primeiro tempo, começou a se organizar e foi para cima atrás do gol de empate. Aos poucos, o Tigre foi à luta em busca do gol de empate.

PERSISTÊNCIA DO VILA DEU CERTO
Mais competitivo na segunda etapa, o Vila Nova foi intensificando cada vez mais a sua luta atrás do empate. E foi recompensado nos minutos finais. Aos 41, João Pedro deu passe para Alesson, que bateu forte e matou o goleiro Thiago Rodrigues: 1 a 1.

Ainda deu tempo para nos acréscimos Bruno Mota perder a chance de fazer o gol da vitória para o time do CSA. Mas o lance de perigo não ficou sem resposta e Alesson perdeu chance incrível de marcar o gol da virada para o Vila Nova. Placar final: 1 a 1.

CSA 1 x 1 VILA NOVA – 22ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Estádio:
Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/horário: 03 de setembro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias - SP
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro - SP e Evandro Ribeiro Lima -SP
VAR: Thiago Duarte Peixoto - SP
Cartões amarelos: Ernandes, Geovane e Silas (CSA), Bruno Collaço e João Pedro (VIL)
Cartões vermelhos:
GOLS: Dellatorre, 01’/2ºT (1-0) (CSA), Alesson, 41’/2ºT (1-1) (VIL).

CSA (Técnico: Mozart)
Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas (Yann Rolim, 19’/2ºT) e Gabriel (Aylon, 26’/2ºT); Marco Túlio (Yago, 19’/2ºT), Dellatorre (Bruno Mota, 32’/2ºT) e Iury (Reinaldo, 32’/2ºT).

VILA NOVA (Técnico: Higo Magalhães)
Georgemy; Moacir (Mazetti, 39’/2ºT), Renato Silveira, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (João Pedro, 22’/2ºT), Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite, 39’/2ºT); Kelvin (Johnatan Cardoso, 09’/2ºT), Clayton (Douglas Coutinho, 22’/2ºT) e Alesson.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter