CSA confirma Eduardo Baptista como substituto de Barbieri
Clube muda de comando após seis partidas oficiais na temporada trazendo profissional que estava parado desde que deixou o Vila Nova em julho de 2019

- Matéria
- Mais Notícias
No mesmo dia em que comunicou a demissão do técnico Mauricio Barbieri, o CSA oficializou através dos seus canais de comunicação que o novo treinador da equipe é Eduardo Baptista, profissional de 49 anos de idade.
Como informa o próprio Azulão, além de Eduardo o clube também contratou o Preparador Físico Caio Gaspari e o Auxiliar Técnico Márcio Goiano.
Relacionadas
Eduardo Baptista é o novo comandante do Azulão. Junto com ele chegam também o Preparador Físico Caio Gaspari e o Auxiliar Técnico Márcio Goiano. Desejamos as boas vindas ao treinador e toda sua comissão. 🔵⚪️
— CSA (@CSAoficial) February 10, 2020
📷 Divulgação/Athletico Paranense pic.twitter.com/GaLcYcnzvF
O último trabalho que ele desempenhou ocorreu entre fevereiro e julho de 2019 dirigindo a equipe do Vila Nova. Foram 22 partidas dirigindo a equipe goiana com números modestos: cinco vitórias, dez empates e sete derrotas, aproveitamento de apenas 23%.
Filho do também treinador Nelsinho Baptista, Eduardo acumula uma experiência considerável no futebol brasileiro tendo feito como primeiro trabalho o Sport entre fevereiro de 2014 e setembro de 2015. Depois disso, ele já passou por equipes como Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético-PR, novamente a Ponte, Coritiba, retornou ao Sport e, por último, o Vila.
A estreia deve acontecer pelo Campeonato Alagoano onde o clube do Mutange recebe no Rei Pelé o CSE às 20h (horário de Brasília).
- Matéria
- Mais Notícias

















