CSA abre semana decisiva para encarar o Fortaleza

Elenco do Azulão se apresentou no CT do Mutange e o técnico Argel Fucks começou a esboçar o time do fim de semana

PorLance!Futebol Latino
12/11/2019 21:34

Supervisionado porLance!,
Argel Fucks
Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA

Em situação delicada na luta contra a queda, o CSA iniciou nesta terça-feira a preparação para encarar o Fortaleza, no próximo domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No CT do Mutange, o técnico Argel Fucks deu o pontapé inicial e começou a montar a equipe, que não terá o meia Jonatan Gómez, suspenso. A tendência é que Warley possa assumir a vaga.

Além da armação da equipe, existe uma disputa do segundo volante. Argel precisa decidir se começa o jogo com Jean Cléber ou promove a entrada de Celsinho.

No ataque, Ricardo Bueno, um dos principais jogadores do elenco, está mais que confirmado no comando ofensivo.

O provável CSA tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Celsinho), Euller e Apodi; Warley e Ricardo Bueno.

Sugerida para você!


Mais LANCE!