CRB
escudo default
1
1
escudo default
Ponte Preta

CRB e Ponte Preta ficam no empate pela Série B do Brasileiro

Com a igualdade no placar, ambas as equipes permanecem estacionadas no meio da tabela


Escrito por

No Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CRB e Ponte Preta ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. O Galo abriu o marcador com Emerson Negueba, mas tomou o empate em gol anotado por Matheus Silva para Macaca. Com o resultado, o CRB foi para 29 pontos e se mantém na 10ª colocação. Já a Ponte Preta chegou aos 26 pontos e permaneceu na 13ª posição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o vice-líder Vasco, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, dia 09 de agosto. No dia seguinte, o CRB enfrenta o Náutico, nos Aflitos, na cidade de Recife.

CRB ABRE O PLACAR, MAS PONTE PRETA EMPATA EM SEGUIDA

A partida começou no estádio Rei Pelé com o CRB fazendo valer o mando de campo, indo para cima da Ponte Preta e achando logo o primeiro gol. Aos 6 minutos, após jogada de Anselmo Ramon, a bola sobrou para Emerson Negueba fazer: 1 a 0 para o CRB.

Só que o time alagoano não contava que a Ponte Preta logo encontraria o empate. Aos 13, em cobrança de falta, Elvis levantou a bola na área, Fábio Sanches mandou para o meio da área, Mateus Silva apareceu bem e colocou a bola para dentro: 1 a 1.

CRB APOSTA NO CONTRA-ATAQUE, PONTE PRETA SE DEFENDE

Após o empate, a Ponte Preta praticamente não atacou mais na primeira etapa, mesmo o time paulista ficando mais com a bola no primeiro tempo. Já o CRB não conseguiu superar a defesa da Macaca e também pouco criou.

CRB ASSUSTA NO SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o CRB que praticamente não teve chances de fazer jogadas perigosas, aos 16 quase marcou o segundo gol. Raul Prata conseguiu entrar nas costas do seu marcador e bateu, a bola desviou na defesa e quase entrou, Caíque França conseguiu esticar a perna e salvar a Macaca.

PONTE PRETA SE DEFENDE, CRB CRIA, NÃO MARCA E JOGO ACABA EMPATADO
Ao contrário do primeiro tempo, a Ponte Preta teve que se fechar na defesa, pois o CRB pressionou no fim da partida em busca do gol da vitória. Aos 39 e 45, Paulinho Moccelin e Cássio Gabriel tiveram boas oportunidades para marcar, mas o primeiro chutou para fora e segundo acabou parando em Caíque França. Sendo assim, o jogo acabou empatado pelo placar de 1 a 1.

CRB 1 x 1 PONTE PRETA – Campeonato Brasileiro 22ª Rodada
Estádio
: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/horário: 04 de agosto de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Wellington Carvalho (CRB), Mateus Silva e Fábio Sanches (PON)
Cartões vermelhos:
GOLS
: Emerson Negueba, 6’/1T (CRB) (1-0); Mateus Silva 13’/1T (PON) (1-1).

CRB (Técnico: Daniel Paulista)
Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Wellington Carvalho e Guilherme Lopes (Bryan, aos 22’/2ºT); Claudinei (Marthã, aos 30’/2ºT), Yago (Wallace, aos 9’/2ºT) e Rafael Longuine (Bruninho, aos 22’/2ºT); Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon e Emerson Negueba (Fabinho, aos 30’/2ºT).

PONTE PRETA (Técnico: Hélio dos Anjos)
Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral (Rithely, aos 33’/2ºT), Wallisson (Wesley Fraga, aos 23’/2ºT) e Elvis (Cássio Gabriel, aos 23’/2ºT); Fessin (Everton, aos 17’/2ºT) e Nicolas (Lucca, no intervalo).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter