Vasco x Fluminense - sub-17

Vascvo assume a liderança da Copa Rio Sub-17 ao superar o Fluminense (Foto: Valdir Santiago/Divulgação)

LANCE!
20/06/2021
17:19
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Rio Sub-17. O gol da vitória foi marcado pelo atacante João Wesley, de pênalti. Com o triunfo, o Cruz-Maltino chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança da competição, enquanto o Tricolor caiu para a segunda colocação com 9 pontos.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 


O próximo compromisso do Gigante da Colina será o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, às 11h, no CEFAT. O Tricolor, que tem atuado na Copa Rio com a equipe sub-16, entra em campo no sábado, às 13h, diante do Volta Redonda, no Vale das Laranjeiras.

> Confira e simule a tabela da série B do Campeonato Brasileiro

Na partida, o Vasco teve mais volume de jogo e incomodou a defesa tricolor em algumas oportunidades. Aos 18 do primeiro tempo, Hygor cruzou na área e encontrou Gabriel Sá. No entanto, antes a bola tocou no zagueiro do Fluminense, e o árbitro assinalou pênalti. João Wesley cobrou e fez o gol da vitória. 

No Campeonato Brasileiro, ambas as equipes estão no mesmo grupo. O Fluminense é líder com 17 pontos, segue invicto na competição, e enfrenta na próxima rodada a Chapecoense, no Estádio das Laranjeiras, sábado, às 15h, com transmissão da CBFTV. O Vasco, por sua vez, está na terceira colocação, e encara o Fortaleza no dia 29, uma terça, às 15h, no Nivaldo Pereira.