Com bons números, meia chega para reforçar a Ferroviária: 'Grande clube'
Salomão, de 27 anos, é o mais novo reforço da Ferroviária. Quando atuava pelo Águia Negra, seu ex-clube, se destacou fazendo gol e dando assistência contra o atual time

O meia Salomão, de 27 anos, é o mais novo reforço da Ferroviária. Quando atuava pelo Águia Negra, seu ex-clube, o jogador se destacou com gol e dando assistência em derrota para a própria Locomotiva, por 6 a 2, na Copa do Brasil.
Salomão também chama a atenção por seus números pelo clube sul-mato-grossense. Em 2020, o meia disputou 11 partidas, fez quatro gols e deu cinco passes para seus companheiros marcarem. Já em 2019, foi o principal nome da Águia na campanha do título estadual, sendo artilheiro da competição, com 10 gols, e eleito craque do torneio.
- É uma sensação muito boa, estou muito feliz de ter a oportunidade de defender esse grande clube que é a Ferroviária - disse Salomão, antes de completar:
- A expectativa é a melhor possível. Espero ajudar meus companheiros, com muito empenho e dedicação. E não tenho dúvidas que vamos conquistar todos objetivos do clube este ano. Espero dar muita alegria para os torcedores da Ferroviária.
Salomão chegou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Oeste. Ele foi contratado pela equipe de Barueri após o Sul Mato-grossense. Mas o jogador decidiu voltar ao Águia Negra no fim do ano pois tem grande carinho pela equipe:
- Meu sentimento pelo Águia Negra é muito grande, foi o clube que me abriu as portas quando eu mais precisei, foi o clube que fui muito feliz. Onde tive minhas maiores conquistas, tanto no lado individual, quanto no coletivo. Então eu tenho um carinho enorme pelo clube - encerrou.

São Paulo
Dorival aponta crise e cita 'um dos momentos mais negativos' do São Paulo
Há 13 minutos
Futebol Nacional
Veja os dois gols do triunfo do Remo sobre o Vitória no Brasileirão
Há 31 minutos
Futebol Nacional
Dê suas notas: Grêmio e Fluminense empatam em duelo de opostos no Brasileirão
Há 52 minutos
Brasileirão
Veja os gols da vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras no Brasileirão
Há 56 minutos
Fora de Campo
Erro de Edina em Grêmio x Fluminense agita torcedores: 'Bizarro'
Há 1 hora
Futebol Nacional
Dê suas notas: Flamengo e São Paulo ficam no empate
Há 1 horaMais LANCE!

Fagner aponta o que faltou ao Cruzeiro contra o Botafogo

Erros persistem, mas São Paulo tem resultado ameno contra o Flamengo

Grêmio e Fluminense empatam em noite de grande atuação de Fábio

Flamengo abre o placar no Maracanã, mas São Paulo busca empate pelo Brasileirão

Veja gols de Grêmio x Fluminense: Hulk marca, mas Diego empata

Diniz defende Corinthians após empate com o Bahia: 'Não nos faltou vontade'

Jogador do Cruzeiro critica arbitragem após derrota para o Botafogo

Veja os gols do empate entre Flamengo e São Paulo no Brasileirão

Franclim brinca e elogia Artur Jorge após vitória do Botafogo: 'Muito importante'

Vasco anuncia promoção de ingressos para jogo decisivo da Sul-Americana

Alex Telles celebra 100º jogo pelo Botafogo e elogia grupo após vitória

Após primeiro gol pelo Corinthians, Angileri critica gramado da Fonte Nova: 'Difícil'

Artur Jorge diz que Cruzeiro 'não soube ganhar' jogo contra o Botafogo



