Citando Muricy, Argel lamenta chances perdidas do Inter: 'Bola pune'
Técnico ainda revelou tristeza por conta do empate do Colorado contra o São Paulo-RS

O Internacional teve mais posse de bola (60% contra 40%), mais finaliações (12 contra seis), mas não deixou o Beira-Rio com vitória diante do São Paulo de Rio Grande, neste domingo, pela nona rodada do Gauchão. Para o técnico Argel Fucks, o empate ocorreu por conta da falta de capacidade nas finalizações do Colorado. Argel que citaria Muricy Ramalho ao lamentar o resultado.
– Não adianta ter a posse de bola, criar inúmeras oportunidades, criar 15 chances e fazer só uma. Se não conseguimos o resultado positivo, foi porque não caprichamos. O adversário teve uma chance e fez seu gol. Não tivemos a tranquilidade, a eficiência – destacou o treinador, em coletiva, antes de mostrar tristeza pelo empate no retorno do Inter ao Beira-Rio após 18 dias:
– Precisávamos do resultado positivo e não conseguimos em momento algum transformar as chances que a gente teve. Usamos o que a gente tem, mas não conseguimos transformar as chances em gol. Deixa a gente triste, porque era uma partida para buscar a vitória dentro de casa.
Argel ainda explicou a entrada de Alex na etapa final como uma alternativa que precisa ser utilizada antes de voltar a lamentar o empate. O técnico colorado usaria uma frase que ficou "famosa" com Muricy Ramalho, hoje treinador do Flamengo.
– Colocamos o Alex para segurar a bola, para dar experiência a esses jovens. É uma opção normal. O Sasha pediu, estava sentindo, acabei trocando o Sasha pelo Alisson Farias. Tem entrado, dado uma resposta muito boa. Usamos as opções que a gente tem. Faltou matar o jogo. Essa é a grande verdade. A bola pune, como diz o Muricy. Nós tivemos três, quatro situações, mas não matamos – completou o treinador colorado.
Com o empate diante do São Paulo, o Inter segue em quinto lugar no Gauchão, com os mesmos 16 pontos do time de Rio Grande, que fecha o G4 por ter uma vitória a mais (cinco contra quatro). O Colorado volta a atuar pelo Estadual no próximo domingo, quando visitará o Lajeadense, na Arena Alviazul, às 16h.

Cruzeiro
Fabrício Bruno revela problema físico após derrota do Cruzeiro
Há 2 horas
Santos
Cuca explica esquema tático e elogia atuação do Santos: 'Fizemos valer a força do grupo'
Há 2 horas
Cruzeiro
Jogador do Cruzeiro reage à derrota para o Santos: 'Penalizados pelo primeiro tempo'
Há 2 horas
Cruzeiro
Artur Jorge chama responsabilidade após derrota do Cruzeiro
Há 3 horas
Santos
Cebolinha diz que 'está se sentindo em casa' no Santos e recebe elogios de Cuca
Há 3 horas
Futebol Nacional
Santos bate o Cruzeiro e engata a terceira vitória seguida no Brasileirão
Há 3 horasMais LANCE!

Vitinho valoriza gol, admite frustração e projeta reação do Botafogo

Botafogo busca empate com Bragantino em jogo com expulsão e gol contra

Expulsão de Wallace Yan em Botafogo x Bragantino divide opiniões: 'Maluquice'

Dorival assume responsabilidade por time reserva e explica ausência de Calleri: 'Risco grande'

Vídeo: Neymar e Gabigol assistem ao duelo entre Santos x Cruzeiro no camarote; Coutinho marca presença

Piquerez será reavaliado pelo Palmeiras após deixar o campo lesionado

Veja gols em Santos x Cruzeiro: Rollheiser e Fabrício Bruno marcam

Auxiliar lamenta ausência de Abel e defende rigor financeiro no Brasil

Veja gols em Botafogo x Bragantino: Lucas Monzón, contra, e Vitinho marcam

Viña desembarca e explica negociação com o Cruzeiro: 'Correria'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota

Vitor Roque vibra com gol e desabafa após lesões: 'Não é fácil'

Palmeiras vence São Paulo e assume a liderança provisória do Brasileirão


