Chef da Casa do Porco promete ‘boca livre’ a corintianos em caso de título

Jefferson Rueda, torcedor do Corinthians, é o dono do restaurante que tem porco como principal carne do cardápio. Ele promete receber elenco alvinegro se o Timão for campeão

Casa do Porco, restaurante na cidade de São Paulo
Divulgação

Escrito por

Um conceituado chef de cozinha, corintiano, fez uma promessa inusitada nas vésperas do Dérbi que agita a cidade de São Paulo. Trata-se de Jefferson Rueda, dono da Casa do Porco, restaurante que, apesar do nome, não tem nenhuma ligação com o Palmeiras e atende a todas as torcidas, no centro da capital. Torcedor do Corinthians, Rueda dá um incentivo ao time do coração e promete abrir as portas do estabelecimento a todo elenco corintiano, caso o Timão vença por dois ou mais gols de diferença e conquiste o título na casa do rival.

Com um cardápio que oferece os mais diferentes pratos, salgados e doces, todos feitos com porco, o chef prometeu que a sua casa estará aberta durante toda a semana para que os jogadores do Corinthians saboreiem... porco! Tudo por conta do chef, é claro.

A Casa do Porco funciona na Rua Araújo, número 124, perto da Praça da República, desde 2015. É um dos restaurantes mais procurados de São Paulo.

Palmeiras e Corinthians decidem um título paulista após 19 anos neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Verdão venceu o jogo de ida, em Itaquera, por 1 a 0, e joga pelo empate para ser campeão. Caso vença por um gol de diferença, o Corinthians levará a disputa para os pênaltis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter