Carlos Alberto vai em busca de títulos em 2021 e acredita na força do elenco do Brasiliense
Meia do Brasiliense que soma passagens por Flamengo e Atlético-MG espera grande ano do clube nas competições que irá disputar nesta temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do Brasiliense e um dos principais jogadores do elenco, o meia Carlos Eduardo, ex-Hoffenheim, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG falou sobre o ótimo momento que vive com a camisa do Jacaré. Feliz com a fase, o jogador revelou que quer melhorar os números na agremiação.
Relacionadas
- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Venho trabalhando muito para melhorar meus números com a camisa do Brasiliense. Vou me dedicar ao máximo para crescer com todos ao longo da temporada - comentou.
Ainda para o jogador, o clube tem tudo para fazer um ótimo ano, indo em busca das taças da Copa Verde, Série D e da Copa do Brasil, além de esperar um grande desempenho do elenco.
- Nós temos um ótimo elenco, competitivo e que está motivado para essa temporada. Vamos lutar muito para que esse ano seja especial para todos - completou o meio campista.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias