Guarani x Oeste

David Oliveira/Guarani

LANCE!
31/08/2020
21:53
Futebol Latino

Em Campinas, Guarani e Oeste realizaram um jogo morno e ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o Bugre chega aos 4 pontos, na 15ª posição. O Rubrão é o 19º, com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Operário-PR. Enquanto isso, o Oeste recebe o Juventude, em Barueri.

O confronto

O primeiro tempo decepcionou no Brinco de Ouro. Com times pouco inspirados, Guarani e Oeste criaram pouco, melhor para o Rubrão, que segurava o empate sem gols.

Com o meio-campo travado, os dois times só criaram através dos chutes de fora da área, Person assustou da intermediária e Oya por muito pouco não marcou para o Oeste. Bem colocado, Rafael Pin salvou o chute.

Na etapa final o Guarani abriu o placar aos 6 minutos. Em cobrança de falta magistral, Lucas Crispin bateu no contrapé de Luis e balançou a rede.

Com a desvantagem no placar, o Oeste foi para o ataque e abusava da bola aérea. O problema era que ninguém aparecia para completar, o que facilitava a vida do Bugre. De tanto insistir, o Rubrão chegou ao empate no escanteio. Mazinho levantou e Sidmar tirou do goleiro, 1 a 1.

Após a igualdade, o Oeste se fechou na defesa e deu a bola para o Guarani, que girava na intermediária e não apresentava nada de objetividade, fato que deixou o jogo empatado.