Márcio Jonathan - Caxias

Foto: Divulgação/Caxias

Futebol Latino
14/05/2019
15:52
Caxias do Sul (RS)

No último domingo (12), jogando fora de seus domínios em Santa Catarina, o Caxias buscou muito pela atuação do atacante Márcio Jonatan um importante empate por 2 a 2 diante do Tubarão. Gols esses que foram os primeiros desde que ele começou a vestir a camisa grená.

- Estou muito feliz em poder marcar meus primeiros gols pelo clube. Foi uma partida muito boa. Nossa equipe teve muita posse de bola e facilidade para chegar no ataque. Uma pena não ter saído com a vitória - avaliou o atleta que foi premiado por uma rádio de Caxias do Sul como o melhor jogador da partida.

Avante de 27 anos revelado pelo Canoas e até hoje com experiências apenas dentro do futebol do Rio Grande do Sul, Márcio aproveitou também já para projetar o próximo compromisso do SER na competição que será no estádio Centenário contra o Cianorte às 16h do próximo sábado (18):

- Já estou adaptado ao clube, ao esquema do treinador Pingo. Teremos um grande duelo na próxima rodada e espero marcar novamente para poder ajudar ao clube.