Brasileirão: árbitro lesionado, goleada e outros destaques da 19ª rodada
Rodada termina nesta segunda-feira (11)

Mesmo restando o duelo entre Juventude e Corinthians para a conclusão da 19ª rodada do Brasileirão, o final de semana já entregou muito entretenimento para o fã de futebol. Confira a seguir os momentos mais comentados da rodada, com direito a lesão de bandeirinha, Neymar com camisa de adversário e comemoração 'perigosa'.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Bandeirinha sofre queda 'feia' e é substituído em Fortaleza x Botafogo
A cena mais inusitada da 19ª rodada do Brasileirão ficou por contra do bandeirinha Jorge Eduardo Bernardi (RS). O árbitro tropeçou em uma das bolas que ficava a beira do campo para reposição rápida, sofreu uma queda 'feia' e teve o ombro deslocado no impacto. O jogo passou mais de cinco minutos paralisado com a situação.
O bandeira foi atendido pelas equipes médicas do Fortaleza e do Botafogo e, após ter o braço imobilizado, deixou o campo com dores. O quarto árbitro Lucas Guimaraes Rechatiko Horn assumiu a função e concluiu a partida como bandeirinha.
Neymar veste camisa do Cruzeiro
Após castigar o Cruzeiro com uma virada no Mineirão, Neymar mostrou que a rivalidade não ultrapassou os 90 minutos. Ao fim do jogo, o astro trocou camisas com Kaio Jorge e vestiu a camisa da Raposa. O Santos venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Guilherme Gustavo Cabellero, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Tá certo isso?
Jogadores de Flamengo e Mirassol precisaram colocar a mão na massa para fazer o jogo começar. As placas de publicidade do Brasileirão foram esquecidas em campo e restou aos jogadores retirá-las com as próprias mãos, evitando o atraso no início da partida. A cena rapidamente viralizou nas redes sociais.
Marçal recebe "carinho bruto" após atuação de gala no Brasileirão
O centroavante Arthur Cabral demostrou seu carinho pelo companheiro Marçal de uma forma, no mínimo, inusitada. O "afeto bruto" durante a comemoração viralizou e divertiu os internautas. Atuando improvisado na zaga, Marçal balançou a rede duas vezes na goleada impiedosa do Botafogo por 5 a 0 sobre o Fortaleza no Castelão.
➡️ Jogador do Botafogo comenta puxão em companheiro: 'foi mal'

Tudo sobre

Vasco
CBF divulga áudio e imagens do VAR em gol anulado do Vasco contra o Bahia
Há 15 minutos
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 19 minutos
São Paulo
Mirando candidatura à presidência do São Paulo, Caboclo carrega acusações de assédio
Há 36 minutos
Cruzeiro
'Farmar aura'? João Costa explica número 67 no Cruzeiro
Há 48 minutos
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças de arbitragem no Brasileirão: 'Caos'
Há 51 minutos
Athletico Paranaense
Irmão de Viveros, do Athletico-PR, relata medo durante terremoto na Colômbia
Há 1 horaMais LANCE!

Três titulares do Vasco preocupam às vésperas de semana decisiva

Sem Villa e com Arce em alta: como chega o Independiente Rivadavia contra o Fluminense?

River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo

São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians

Brasileirão terá mudanças na arbitragem; veja regras aprovadas

Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

De olho na Libertadores: Confira as chances do Atlético via Brasileirão

Nem as câmeras seguram as simulações

Flamengo se aproxima do Palmeiras em chances de título; gigantes ficam pressionados no Z-4

Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar

CBF reúne clubes para debater mudanças na arbitragem

Mirassol inaugura camarote em projeto de modernização do estádio

Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo



