Denílson - Bonsucesso

Denilson comemora primeiro gol do Bonsucesso sobre o Barra Mansa (Foto: Raphael Santos/La Marca)

LANCE!
19/06/2019
20:44
Rio de Janeiro (RJ)

O Bonsucesso estreou na Copa Rio com vitória de 3 a 0 diante do Barra Mansa - os gols foram marcados por Denilson, Rossales e Jackson. O triunfo fora de casa nesta quarta-feira marcou a primeira partida de Emanoel Sacramento à frente do time carioca. Responsável pela abertura do placar, Denilson falou sobre a chegada do treinador e projetou o jogo contra o Tigres, em Los Larios, pela Série B1 do Carioca.

- Estamos mantendo a pegada e isso é importante. Não podemos deixar cair. Sobre o jogo de sábado que vem, vamos buscar outra boa atuação para mantermos a invencibilidade (são quatro vitórias em quatro jogos na B1). Emanoel aparenta ser um bom treinador. Quem está aqui e já trabalhou com ele deu boas referências. Não teve muito tempo antes do jogo de hoje. Agora temos dois dias de trabalho - disse o meia.

A partida de volta do Bonsucesso - líder da Série B1 do Estadual - contra o Barra Mansa será disputada em Moça Bonita, na quinta-feira da próxima semana. O vencedor desta edição da Copa Rio garante classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro ou para a Copa do Brasil (do ano que vem).