Reynaldo espera que primeira vitória do Tombense seja o início da reação na Série C

Reynaldo espera que primeira vitória do Tombense seja o início da reação na Série C- (Divulgação/Tombense)

Valinor Conteúdo
01/06/2019
18:35
Belo Horizonte

Depois de quatro rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe da Tombense conquistou sua primeira vitória na competição diante do Ypiranga-RS jogando fora de casa. O resultado tirou a equipe de Tombos-MG da zona de rebaixamento. Titular do time, o zagueiro Reynaldo falou sobre o que significa o resultado.

-Foi uma vitória muito importante, um jogo difícil na casa do adversário em que conseguimos impor nosso ritmo de jogo dentro de campo e sair com a vitória. Nosso time já vinha fazendo boas partidas no campeonato. Nesse jogo tivemos algumas mudanças e conseguimos vencer. Isso só mostra a força da nossa equipe. São três pontos importantes para dar sequência no nosso objetivo na competição- disse.

O time mineiro soma cinco pontos em cinco jogos, e ocupa a oitava colocação do grupo B, a seis pontos atrás do líder Remo, próximo adversário na Série C. Reynaldo também falou sobre o que espera da partida.

-Vai ser uma partida muito difícil. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos trabalhando forte para que possamos fazer um bom jogo e sair com a vitória. Outro resultado positivo neste momento pode fazer o time engrenar de vez na competição-contou.

A partida entre Tombense e Remo está marcada para as 20h (Horário de Brasília), na próxima segunda-feira,3 de junho. O confronto é válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.