Após gol da vitoria contra o Atibaia, Renato mira liderança da Série A2, pelo Água Santa
Atacante desperta o interesse de outros clubes e revela sonhos: 'jogar na Série A do Brasileirão ou da Europa'
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol da vitória pro 2 a 1 do Água Santa sobre o Atibaia, em Diadema, no último domingo (9), pela 13ª rodada do Paulistão da Série A2, o atacante Renato encerrou um jejum de nove jogos sem ir às redes. Após a partida, o atleta comemorou o feito.
-Vitória importante, pois garantimos a segunda colocação do campeonato e a classificação. Agora é buscar a liderança para no mata-mata ter vantagem. O gol foi muito importante pra mim, pois vinha de uma sequência sem marcar, sempre bom voltar a balançar as redes", comentou Renato, antes de citar o foco em buscar a liderança da Série A-2 - afirmou o jogador.
Relacionadas
O clube do ABC Paulista é vice-líder da divisão de acesso do Estadual, com 29 pontos, três a menos que o líder, Oeste. Renato se mostrou focado em buscar a liderança do torneio.
- Não só dá para pegar a liderança, como vamos em busca dela, time tá muito focado e disposto a fazer as coisas acontecerem, vamos fazer nosso trabalho sem pensar nos adversários - resslatou o atacante.
>> Confira a tabela do Paulistão Série A2 e simule os próximos jogos
Sondagens recentes
Recentemente, o representante de Renato, Clóvis Henrique, recebeu sondagens para que o atacante deixe o Netuno. A ideia do estafe do jogador que ele se transfira para um clube da elite paulista, mas o atleta admite que o seu sonho é atuar na Série A do Brasileirão e no futebol europeu.
- Estou ciente das sondagens, pois o trabalho está sendo bem feito. Pode sim acontecer alguma proposta, pois esse é o objetivo, jogar na Série A do Brasileirão ou da Europa. Porém, me mantenho tranquilo e focado aqui no Água Santa, sei que tudo vai acontecer naturalmente – disse Renato.
Aos 18 anos de idade, o atacante é revelação do Água Santa, onde passou pelo sub-17 e sub-20 e foi promovido para o time profissional na temporada passada. No total, pelos profissionais, são 17 jogos e cinco gols marcados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias