Real Madrid x Celta Zidane

Zidane vive momento irregular (Foto: Divulgação Twitter)

LANCE!
29/04/2019
14:45
Madri (ESP)

A chegada de Zidane no Real Madrid foi tratada como uma das soluções de uma crise vivida pelo clube na temporada. O francês substituiu Solari, que vivia momento difícil e era bastante criticado. Zizou, porém, atualmente, tem retrospecto pior que o ex-treinador argentino.

DISTÂNCIAS
Quando Solari deixou o clube, em março, o Real Madrid estava a 12 pontos de distância do Barcelona e apenas cinco do Atlético de Madrid. Agora, depois da derrota deste domingo, para o Rayo Vallecano, por 1 a 0, os Merengues estão a 18 pontos do já campeão Barça e a nove dos Colchoneros.

FASE RUIM
Segundo levantamento do 'As', Zizou tem uma média de 1,75 pontos por partida e tem retrospecto ruim contra equipes da parte de cima da tabela, como Getafe (0 a 0), Athletic de Bilbao (perdeu, 3 a 0) e Valencia (2 a 1). Ao todo, são quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

REAÇÃO
A fase ruim fez com que Zidane pedisse desculpas a torcida do Real Madrid depois da derrota para o Rayo e pedisse que "a temporada acabasse logo". De fato, 2018/19 vai ser um período para ser esquecido em um dos maiores clubes do mundo.