Zagueiro brasileiro tem acordo para jogar no Newcastle
Diego Carlos, atleta do Sevilla e campeão olímpico com a Seleção Brasileira, está disposto a atuar na Premier League, mas clube inglês precisa entrar em acordo com os espanhóis

O zagueiro Diego Carlos acertou os termos pessoais de contrato com o Newcastle, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o Sevilla não está disposto a abrir mão do brasileiro nesta janela de transferências de janeiro e ambas as partes precisam entrar em acordo para que transferência aconteça.
O defensor tem contrato com a equipe da Andaluzia até 2024. Oe espanhóis adotam nerte mercado o mesmo posicionamento que tiveram quando o Chelsea buscou a contratação de Koundé: ou paga um bom valor ou não haverá negócio. O Sevilla já recusou uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 219 milhões) por não achar suficiente, mas as conversas continuam.
> Veja a tabela da Premier League
Na janela de janeiro, o Newcastle busca reforçar o elenco, escapar da zona de rebaixamento e realizar grandes investimentos a partir da próxima temporada para que o clube volte a ter uma importância significativa no cenário inglês. A equipe busca um defensor, mas já recebeu uma negativa do Lille por Sven Botman.
Até o momento, o clube que é financiado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita buscou as contratações do lateral-direito Kieran Trippier, ex-Atlético de Madrid, e do centroavante Chris Wood, ex-Burnley, mas a saga por novas peças está longe de ser encerrada.

Futebol Internacional
Argentinos reagem à classificação da Argentina sobre Cabo Verde: 'Não basta'
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Vozinha desabafa após queda na Copa do Mundo: 'Igual pra igual'
Há 5 horas
Copa do Mundo 2026
'Dignifica nosso país': técnico de Cabo Verde exalta seleção após campanha na Copa
Há 5 horas
Copa do Mundo 2026
Derrota para a Argentina não apaga o orgulho da torcida de Cabo Verde na Copa do Mundo
Há 6 horas
Copa do Mundo 2026
Quem a Argentina pega nas oitavas de final da Copa do Mundo?
Há 6 horas
Copa do Mundo 2026
Torcedores de Cabo Verde comemoram muito gol de empate contra a Argentina
Há 7 horasMais LANCE!

Messi se aproxima do recorde de gols em uma Copa do Mundo; veja

Torcedores vão à loucura com gol de Messi na Copa em São Paulo; veja vídeo

Quantos gols Messi tem em Copas do Mundo?

Calor durante jogo do Brasil vira preocupação para Noruega, e médico critica Fifa: 'Fatal'

Repórter da Globo é surpreendido pelo pai de Vozinha ao vivo: 'Sério'

Dê suas notas: Egito passa nos pênaltis contra a Austrália na Copa do Mundo

França x Paraguai tem previsão de calor extremo em cidade sob alerta

Time de Cristiano Ronaldo surpreende e anuncia novo técnico

Modric se revolta e dispara após eliminação contra Portugal

A Copa do Mundo das goleadas? Entenda o impacto do novo formato e veja os números

Fifa retira transfer ban do Botafogo por dívida na contratação de Artur

Brasil encara a Noruega nas oitavas da Copa do Mundo: quem chega como favorito?






