Victor Cardozo - BG Pathum United

Zagueiro tem um bom número de gols e quer ajudar o seu clube na competição (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/02/2020
21:32
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a estrear em mais uma edição da Liga Tailandesa, o zagueiro Victor Cardozo não faz questão de esconder a ansiedade por disputar uma nova temporada no país asiático. Desde 2015 na Tailândia, Victor acompanhou o crescimento do futebol na região e diz se sentir privilegiado por fazer parte do processo de evolução.

- Em cinco anos muita coisa melhorou, especialmente o nível dos times. A presença cada vez maior de jogadores estrangeiros de grande qualidade acabou por contribuir para a ascensão do futebol tailandês em nível continental. Hoje, jogar na Tailândia é uma oportunidade que muitos desejam ter - declarou.

Agora no BG Pathum United, Victor parece estar decidido a chegar logo à marca de 50 gols no futebol tailandês. O defensor, que decidiu o amistoso com o Ratchaburi no último final de semana marcando duas vezes, afirma não ver a hora de atingir o feito.

- Gostaria que já tivesse acontecido, mas confio em Deus e ele sabe o que faz. Será um momento marcante, inegavelmente, já que muitos atacantes não alcançam esse número em poucos anos de carreira. O objetivo principal é ajudar o BG a ter um ótimo 2020, mas claro, uma das formas que eu tenho para fazer isso é marcando gols - finalizou.