Chelsea x Brighton

Chelsea jogou bem neste sábado (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
28/09/2019
13:08
Londres (ING)

O Chelsea jogou bem e venceu o Brighton, por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Jorginho, de pênalti e William, após bonita jogada, fizeram os gols dos Blues, que saíram todos no segundo tempo. Com o resultado, a equipe de Frank Lampard alcançou os 11 pontos e ficou com o sexto lugar da competição.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

SUPERIOR

O Chelsea foi muito superior no primeiro tempo. Os Blues chutaram 17 vezes no gol do Brighton, mas apenas quatro bolas foram na direção da baliza. Em determinado momento da partida, a equipe londrina chegou a 61% de posse de bola.

CHANCES

O artilheiro Tammy Abraham teve boas chances na primeira etapa, mas não conseguiu marcar. Barkley, Pedro e Jorginho também tiveram oportunidades de gol, mas pecaram no último toque. O Brighton, inerte, aceitava a pressão dos Blues.

ABRIU O PLACAR

O que não aconteceu na primeira etapa não demorou muito para se concretizar no segundo tempo. Após saída de bola errada da defesa do Brighton, o Chelsea recuperou a posse e conseguiu um pênalti. Jorginho foi para a cobrança e não desperdiçou.

BELO GOL

Com a vantagem no placar, o Chelsea segua administrando bem a partida. Em boa jogada individual, William pedalou para cima da zaga e bateu forte sem chances o goleiro Ryan. Com o resultado, os Blues chegaram aos 11 pontos e ficam com a sexta posição.