William

William é um dos destaques do Chelsea (Foto:Reprodução)

Lazlo Dalfovo
28/06/2019
11:56
Enviado especial a Porto Alegre (RS)

O Brasil conseguiu a classificação para a semifinal da Copa América, nesta quinta-feira, ao vencer o Paraguai, nos pênaltis. Na zona mista, após a partida, o atacante Willian, que converteu uma das penalidades, comentou sobre o momento do Chelsea. O jogador desejou boa sorte ao ex-treinador Maurizio Sarri e comentou a possibilidade de Lampard assumir o comando dos Blues.

- Ele é uma lenda, foi um jogador extraordinário para o clube, conquistou tudo. Agora, se ele vai chegar como treinador, eu não sei dizer. Mas, com certeza, é um grande homem, uma grande pessoa, foi um grande jogador e, começando agora como treinador, tem tudo para dar certo - pontuou o brasileiro, que também ressaltou que Lampard está à altura do Chelsea:

- Acho que sim (estar à altura). Pelo o que ele fez pelo clube merece todo o respeito e respaldo. Se for contratado pelo Chelsea vai ser muito bem-vindo - analisou Willian.

O Chelsea ainda não anunciou quem será o novo treinador, apesar da imprensa inglesa dar como certa a contratação de Lampard. Willian também comentou sobre o seu ex-técnico, o italiano Maurizio Sarri e desejou sucesso ao treinador em sua nova jornada na Juventus.

- Desejo o melhor de tudo para ele, que Deus possa abençoar a carreira dele, agora nessa nova caminhada na Juventus - finalizou o brasileiro.