Ander Herrera

Herrera é um dos nomes (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/06/2019
11:18
Paris (FRA)

O PSG está próximo de anunciar a contratação de dois meias espanhóis na próxima semana. Ander Herrera, do Manchester United e Pablo Sarabia, do Sevilla, vão ser as primeiras contratações de Leonardo em sua nova gestão como diretor de futebol da equipe parisiense, segundo aponta o jornal francês 'L'Équipe'.

CONTRATAÇÕES

Ainda de acordo com a publicação, o PSG começou a negociar as duas transferências ainda na gestão do antigo diretor de futebol, Antero Enrique. A tendência é que tudo seja formalizado já no começo da próxima semana. Reforçar o meio-campo é um dos pedidos do treinador Thomas Tuchel.

NEGOCIAÇÕES

O PSG não vai pagar nada por Ander Herrera, tendo em vista que o seu contrato expira no dia 1 de julho. O clube parisiense só teria que acertar a duração do contrato e o salário. Sarabia já seria diferente e o PSG vai pagar a sua multa rescisória avaliada em 18 milhões de euros (R$ 79 milhões).

MERCADO

O clube parisiense segue nas manchetes europeias por conta de Neymar. A diretoria não descarta vender o brasileiro e o Barcelona seria o principal destino. Além disso, outro grande desejo do PSG, o zagueiro Matthijs De Ligt deve ir para a Juventus, frustrando os planos dos parisienses.