Willian Cordeiro - Partizani

Willian Cordeiro vai disputar a Liga dos Campeões da Europa pelo Partizani (Divulgação)

LANCE!
09/07/2019
15:00
Tirana (ALB)

Vencedor do campeonato nacional da Albânia, o Partizani inicia nesta quarta-feira, em casa, sua trajetória na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo de ida da primeira fase pré-eliminatória com o Qarabag, do Azerbaijão, acontece às 12h30 (horário de Brasília) no Estádio Selman Stermazi, na cidade de Tirana.

Uma das principais contratações do clube da capital para a temporada, o brasileiro William Cordeiro não esconde a motivação por disputar sua primeira partida oficial com a camisa da nova equipe exatamente pela principal competição da Europa.

- Fazer uma estreia na abertura da Liga dos Campeões é uma situação muito especial. Estou bastante motivado, assim como todo o elenco do Partizani, que fez uma preparação muito forte para o jogo de amanhã (quarta-feira). Sabemos que o Qarabag será um adversário difícil, mas exatamente por isso temos que aproveitar o fator casa para conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para o jogo de volta, lá no Azerbaijão - declarou o ex-jogador do Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária de Araraquara.