West Brom x Manchester United

Defesa do Manchester United sofreu com Diagne no ataque (MICHAEL STEELE / POOL / AFP)

LANCE!
14/02/2021
11:53
West Bromwich (ING)

O Manchester United empatou com o West Bromwich fora de casa por 1 a 1 e ficou a sete pontos do Manchester City, além de ter permitido a aproximação do Leicester. O time de Solskjaer fez um primeiro tempo ruim, teve chances de virar a partida na segunda etapa, mas não conseguiu ser eficiente, enquanto a defesa sofreu com Diagne.

SURPREENDENTE
Logo no primeiro minuto de jogo, o West Bromwich abriu o placar após Diagne se antecipar à marcação de Lindelof e aproveitar cruzamento para marcar seu gol de cabeça. Aos 26, os mandantes chegaram novamente com perigo em nova bola alçada na área e Snodgrass cabeceando para boa defesa de De Gea.

> Veja a tabela da Premier League

ALÍVIO
Após um primeiro tempo fraquíssimo, o Manchester United conseguiu chegar ao empate aos 44 minutos. Em boa jogada pela esquerda, Luke Shaw chegou à linha de fundo, encontrou Bruno Fernandes e o português tirou os Diabos Vermelhos do sufoco com um lindo gol de voleio com a perna esquerda.

JOGO ABERTO
Aos 24 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Greenwood aproveitou sobra de bola e finalizou para grande defesa de Johnstone e no rebote McTominay chutou e a zaga do West Brom tirou em cima da linha. Aos 32, os mandantes responderam com Diagne após trapalhada de Maguire. O centroavante saiu cara a cara com De Gea e o espanhol fez duas intervenções espetaculares. No último ataque do jogo, o capitão do United apareceu como centroavante e mandou uma cabeçada na trave.