Wembley for Leicester

O Wembley fez homenagem para o Leicester (Foto: Reprodução)

LANCE!
29/10/2018
12:10
Londres (ING)

O estádio de Wembley, um dos maiores do mundo, prestou uma homengaem, neste domingo, para as vítimas do acidente de helicóptero, em Leicester, que não deixou sobreviventes e que incluia o ex-dono do clube inglês, Vichai Srivaddhanaprabha. O estádio acendeu luzes brancas e azuis (as cores do Leicester) e exibiu em seus telões a imagem com o escudo do clube. Na conta oficial do estádio no Twitter, uma foto com a mensagem: "#ForLeicesterCity" (Para o Leicester).

No último sábado, o helicóptero que levava o ex-dono do clube inglês mais quatro passageiros caiu nos arredores do estádio King Power Stadium, às 20h20. Vichai era muito querido pela comunidade e pelos jogadores. A Inglaterra presta homenagens para as famílias e vítimas.


A torcida do Leicester deixa flores e mensagens de apoio no estádio do clube e, nesta terça-feira, o clube vai abrir as portas para os torcedores qui quiserem escrever mensagens em um livro de condolências que vai ser entregue para a famílias das vítimas.

Os jogadores também prestaram suas homenagens. O goleiro da equipe, o dinamarquês Kasper Schmeichel, escreveu uma emocionante carte em homenagem ao ex-dono. O atacante Jamie Vardy também publicou mensagens de apoio em seu Instagram, assim como outros jogadores e ex-jogadores do clube.