Matteo Darmian (Torino para Manchester United por 18 milhões de euros)

Italiano pode estar de saída (Foto: Divulgação/Manchester United)

LANCE!
22/01/2019
15:28
Manchester (ING)

Uma das contratações feitas pelo Manchester United visando a melhoria de sua defesa pode acabar não se pagando. Segundo a 'Calciomercato', o lateral-direito italiano Matteo Darmian pode estar de saída do clube inglês e retornando ao seu país natal.

De acordo com as informações do portal, o lateral, que não vem ganhando chances com Ole Gunnar Solskjaer no comando da equipe desde a saída de Mourinho, pode ser emprestado para a Juventus-ITA, mas com uma opção de compra ao fim do vínculo.

Entretanto, o negócio que parecia fechado com a Velha Senhora pode ganhar contornos de rivalidade por conta da entrada da Internazionale na briga pelo jogador. Segundo o mesmo portal, os Nerazzuri ofereceram a mesma proposta que a Juve mas com um salário muito maior, o que pode dar novos rumos ao negócio.

Desde que chegou ao United em julho de 2015, Darmian fez 91 partidas com a camisa do clube inglês, marcou apenas um gol, deu quatro assistências e conquistou a Europa League, uma FA Cup, uma Copa da Liga e uma Supercopa da Inglaterra.