Virada: Tottenham sofre muito mas derrota Aston Villa na estreia
Spurs tem muitas dificuldades para furar retranca do time de Birmingham, mas conta com gol de estreante e dobradinha do seu artilheiro, Harry Kane

Um gol muda tudo no futebol. Assim foi a estreia do Tottenham na atual temporada da Premier League. Enquanto não vencia, era um resultado decepcionante para um finalista de Champions League e postulante ao título, mas os dois gols de Harry Kane normalizaram o resultado da partida e consagrou uma atuação constante do Tottenham e uma vitória por 3 a 1.
Voltando para primeira divisão do Campeonato Inglês, o tradicional Aston Villa começou surpreendendo os Spurs. Aos nove minutos, McGinn superou Davidson Sánchez para abrir o placar. A partir do gol, o time de Birmingham se fechou e deu muito trabalho para o time da casa. Apenas aos 28 minutos da segunda etapa, o estreante Ndombélé empatou o placar para os Spurs.
Depois do gol do meia francês, que foi bem na sua estreia, a virada era uma questão de tempo. O goleiro Heaton e a dupla de zaga com Mings e Engels ainda tentaram impedir, mas é difícil para Kane. O artilheiro marcou dois gols no final da partida e o Tottenham conquistou os três pontos como era imaginado. Para o Aston Villa fica o sentimento que o time dificultou a partida contra um dos grandes da Inglaterra.
No confronto muito disputado tivemos brasileiros em campo: Lucas Moura foi titular pelos Spurs e no Aston Villa, Wesley começou a partida e Douglas Luiz entrou durante a partida.Na próxima rodada, o Tottenham vai enfrentar o Manchester City. Já o Aston Villa vai enfrentar o Bournemouth para conquistar seu primeiro tempo.

Futebol Internacional
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda-feira (21/09/2026)
Há 2 horas
Futebol Internacional
Real Madrid perde para o Atleti, e Vini Jr vira alvo de críticas
Há 13 horas
Futebol Internacional
Matheus Cunha marca no fim e salva United de derrota na Premier League
Há 15 horas
Cruzeiro
Arroyo, do Cruzeiro, é convocado pela seleção do Equador
Há 17 horas
Futebol Internacional
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – domingo (20/09/2026)
Há 19 horas
Futebol Internacional
Borja, ex-Palmeiras e Grêmio, faz golaço de bicicleta no México; veja
Há 21 horasMais LANCE!

Ancelotti convoca Vanderson para a Seleção após corte de Wesley

Veja o gol de Calleri que deu a vitória ao São Paulo sobre o Internacional

Raphinha humilha zagueiro e anota novo hat-trick pelo Barcelona; veja

Ex-Santos, Matheus Oliveira marca golaço e vira maior artilheiro do FC Anyang

Ex-alvo do Flamengo é acusado de cuspir em goleiro no 'clássico dos hooligans' na Inglaterra

Zidane inicia reformulação na França; veja primeira lista de convocados

Mamelodi vence Al-Ahli e pode enfrentar brasileiro no Intercontinental

Ídolo da Inter de Milão, Sandro Mazzola morre aos 83 anos

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sábado (19/09/2026)

Torcida do Flamengo reage ao anúncio de Lorran no Sharjah FC: 'Ficou claro'

Ituano deve receber quase R$ 50 milhões por venda de Martinelli ao Al-Hilal

Análise tática do Guffo: o Barcelona é o melhor time do mundo?

Filipe Luís chama atenção após jogo do Monaco: 'Avassalador'



