VÍDEO: Seleção Brasileira Sub-17 vence Argentina em final na França e partida acaba com briga

Com gols de Endrick e Luis Guilherme, o Brasil bateu os argentinos por 2 a 1 na final do Torneio Montaigu e se tornou bicampeão<br>

PorLance!Montaigu (FRA)
18/04/2022 15:49
Atualizado em 18/04/2022 17:04

Supervisionado porLance!,

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu a Argentina por 2 a 1 pela final do Torneio Montaigu, na França, e se tornou bicampeã da competição. Os gols do Brasil foram marcados por Endrick e Luis Guilherme, atletas da base do Palmeiras. Após o apito final, houve uma briga generalizada entre os jogadores ainda no campo. Confira no vídeo acima!

continua após a publicidade
Brasil x Argentina
Jovens de Brasil e Argentina brigam após o apito final (Foto: Reprodução de vídeo)

Sugerida para você!


Mais LANCE!