VÍDEO: Presidente do PSG pede 'pés no chão' após goleada sobre o Barcelona

Nasser Al-Khelaifi elogiou a grande partida de sua equipe contra o time catalão, mas afirmou que parisienses ainda não estão classificados para as quartas de final

PorLance!Barcelona (ESP)
17/02/2021 13:19
Atualizado em 17/02/2021 13:30

O PSG está muito próximo da vaga nas quartas de final da Champions League após golear o Barcelona por 4 a 1 no Camp Nou, no jogo de ida das oitavas de final, na última terça-feira. No entanto, pelo menos para o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, não é hora de comemorar ainda. Depois do jogo, o mandatário afirmou que a equipe tem que manter os pés no chão. Assista.

+ Veja a tabela da Champions League

continua após a publicidade
Nasser Al-Khelaifi - PSG
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

Sugerida para você!


Mais LANCE!