Liga dos Campeões - Quartas de final

Final da Liga dos Campeões será em Lisboa, no dia 23 de agosto (Foto: Reprodução/Twitter Champions League)

LANCE!
08/08/2020
18:59
Rio de Janeiro (RJ)

Estão definidos todos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com as classificações de Barcelona e Bayern de Munique neste sábado, e Manchester City e Lyon na sexta-feira (7), os duelos na fase final, que a partir de agora será disputada em Lisboa, estão confirmados.

+ VEJA A TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE

ATALANTA X PSG
Neymar e companhia encaram o time sensação da Europa na quarta-feira (12 de agosto), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, casa do Benfica.

Estádio da Luz - Benfica (Foto: Divulgação)
Estádio da Luz, casa do Benfica (Foto: Divulgação)

RB LEIPZIG X ATLÉTICO DE MADRID
Com duas finais e dois vices na década, o time de Diego Simeone tenta levar a Orelhuda pela primeira vez, mas terão um duro jogo contra os alemães na quinta-feira (13 de agosto), às 16h (de Brasília), no Estádio José Alvalade, casa do Sporting.

José Alvalade - Estádio Sporting
Estádio José Alvalade, casa do Sporting (Foto: AFP)

BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
Com dez conquistas em campo (cinco para cada lado), espanhóis e alemães duelam na sexta-feira (14 de agosto), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz.

MANCHESTER CITY X LYON
Após eliminarem os favoritos Real Madrid e Juventus, respectivamente, o time de Pep Guardiola encara Bruno Guimarães e companhia no sábado (15 de agosto), às 16h (de Brasília), no Estádio José Alvalade.

O vencedor de Atalanta e PSG encara na semifinal o vencedor de RB Leipzig e Atlético de Madrid. Do outro lado da chave, quem passar de Barcelona e Bayern de Munique encara quem passar de Manchester City e Lyon. As semifinais ocorrem nos dias 18 e 19 de agosto. A final será no dia 23.

Todos os duelos serão em jogo único, e em caso de empate a partida irá para a prorrogação. Persistindo, decisão por pênaltis.