Fabricio Baiano - Marítimo

Fabrício Baiano chegou a Portugal em 2017 (Foto: Divulgação/Marítimo)

LANCE!
12/06/2019
16:03
Lisboa (POR)

No Marítimo desde 2017, o volante Fabrício Baiano está satisfeito com o desempenho na atual temporada. De acordo com o meio-campista revelado no Vasco, o trabalho que tem feito desde que chegou em Portugal tem sido intenso, e isso vem dando resultados.

- Estou vivendo a melhor fase da minha carreira, não só dentro de campo, mas fora também. Fiz uma temporada muito intensa, tive regularidade e fui titular em boa parte dos jogos do Marítimo no ano. Trabalhei muito para manter essa evolução aqui no futebol europeu, e deu certo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo - disse.

Atualmente com 26 anos, Baiano disputou uma partida pelo time B e 26 jogos pela equipe principal do time português. Mas ele mantém o carinho com o clube cruz-maltino.

- O Vasco é gigante. Só quem joga no clube sabe o peso que é vestir essa camisa. Fui um privilegiado. Sempre acompanho os jogos do clube e torço muito para que o grupo se recupere na Série A e possa fazer uma boa sequência na competição para não só se manter nela para 2020, mas, quem sabe, para conquistar uma vaga na Sul-Americana - analisa.