Vardy: 'Muitos times da Europa nos observaram nos últimos meses'

Atacante do Leicester espera que clube cumpra promessa e mantenha o elenco que conquistou o Campeonato Inglês de forma inédita e histórica

PorLance!Leicester (ING)
09/05/2016 16:12
Atualizado em 10/05/2016 11:29

Supervisionado porLance!,
Festa Leicester - Vardy
Vardy exibe troféu de campeão da Premier League (Adrian Dennis / AFP0

Procurado por grandes clubes da Europa, em janeiro, o atacante Vardy renovou com o Leicester até 2019. Campeão inglês pelas Raposas, o artilheiro da equipe já projeta a próxima Liga dos Campeões da Europa, competição pela qual disputará pela primeira vez, a partir do segundo semestre.

- Não tenho certeza se surpreenderemos as pessoas na próxima temporada. Todo mundo já ouviu histórias sobre o Leicester. Muitos times da Europa nos observaram nestes últimos meses.

continua após a publicidade


Outra missão do Leicester será manter o elenco e resistir ao assédio dos gigantes na próxima janela de transferências. Kante está na mira do Paris Saint-Germain, e Mahrez despertou o interesse do Barcelona. A diretoria do clube garante que não venderá nenhum jogador. Vardy também já declarou que fica.

- Estamos concentrados para o próximo jogo e queremos manter a mentalidade ganhadora. Espero que todo mundo continue junto na próxima temporada - disse o atacante de 29 anos.

Vardy é o vice-artilheiro do Campeonato Inglês, com 24 gols, ao lado de Agüero, do Manchester City. Kane, do Tottenham, está no topo, com 25.

Sugerida para você!


Mais LANCE!